top of page

Artigos sobre relacionamento com o cliente, jeito disney de encantar, sucesso do cliente,
Buscar


Será que a sua empresa utiliza o NPS da forma correta?
Uma das premissas desse indicador ─ e motivo de seu sucesso ─ é a simplicidade de sua aplicação....
Gabriel Costa
28 de ago. de 20206 min de leitura


Empowerment: O que isso significa e porque é tão importante para as empresas
Você já enfrentou uma situação que seu problema não podia ser solucionado, por que a pessoa que estava lhe atendendo não tinha "autorização"
Gabriel Costa
17 de ago. de 20204 min de leitura


Por que "encantar" clientes não é um passe de mágica.
As empresas podem escolher diferentes métodos para diferenciar seu produto ou serviço. No entanto...
Gabriel Costa
17 de ago. de 20203 min de leitura


Por que a sala do diretor de RH deve ficar ao lado da sala do CEO.
É comum hoje em dia, textos bonitos de empresas falando que tem o foco no cliente. Porém muitas vezes isso não corresponde com a visão do...
Gabriel Costa
17 de ago. de 20202 min de leitura
bottom of page